quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estou com depressão, revela Roberta Close

Wagner Carvalho/ DivulgaçãoWagner Carvalho/ Divulgação
Roberta Close diz em entrevista que vive um pesadelo por causa de páginas falsas na internet
Aos 45 anos, Roberta Close tenta ser uma pessoa discreta.  A ex-modelo pouco fala do casamento de 17 anos com o suíço Roland Granacher, mas em entrevista ao R7 revela que vive uma fase muito difícil.

De férias no Brasil desde o início de maio, onde visita o pai, Roberta conta que está em depressão por causa de dezenas de páginas falsas na internet.

- Descobri essas páginas quando ainda estava na Suíça. Tenho insônia por isso e estou deprimida. Não tenho computador em casa e nem Orkut. Como podem fazer isso comigo?

A ex-modelo, inclusive, disse até que procurou ajuda médica neste momento delicado, mas preferiu não dar detalhes sobre o tratamento.
- É desagradável demais. Achei melhor não contar nada para o meu marido. Ele é um homem muito ocupado. Se eu fiquei assim, imagina como ele ficaria?

Roberta já prestou queixa duas vezes na delegacia virtual no centro da cidade do Rio de Janeiro.

- Vi as páginas ainda na Suíça. A Justiça de lá não teve como me ajudar, porque está tudo escrito em português. Chegando ao Brasil fui atendida pela delegada Helen Sardenberg, que me acalmou. Ela está tentando resolver o caso.

Roberta Close volta à Suíça no fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário