terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dicesar já passou apertos e sofreu quando criança

http://www.divirta-se.uai.com.br/arquivos/uai_noticia/20100119101013949.jpgA vida nem sempre foi pupurinada para o drag queen Dicesar. Por trás do sorriso fácil, o brother carrega lembranças de uma infância difícil, quando viveu num orfanato durante sete anos porque a mãe, recém-abandonada pelo marido, não tinha condições financeiras para sustentar os filhos. “Dicesar ficou dos 8 meses aos 7 anos no orfanato com o irmão Davi”, conta a mãe Alice Ribeiro Santos, aposentada de 68 anos: — Eu os visitava uma vez ao ano e chorava na hora da separação.

Veja fotos dos participantes do BBB 10

O drama na família do maquiador de 44 anos começou quando seu pai, dono do cartório da cidade de Sertanópolis, no interior do Paraná, afundou em dívidas por causa de jogos de azar. Ele perdeu tudo e abandonou Alice, aos 19 anos, com três bebês, entre eles o caçula Dicesar.

Veja fotos de Dicesar no BBB 10

Sem dinheiro, Alice recorreu à família. Com a ajuda de um irmão, conseguiu se empregar como professora numa fazenda. O dinheiro, porém, não era suficiente para manter as crianças a seu lado. “Fiquei somente com Débora, minha filha mais velha, de 3 anos. Quando me reergui financeiramente e psicologicamente, voltei ao orfanato para pegar meus filhos de volta”, recorda.

Alice conta que desde criança Dicesar mostrava que tinha veia artística. Ele era a atração quando dançava para as freiras, garante: “Dicesar era a relíquia do internato. Teve um casal rico que quis adotá-lo, mas eu não deixei. Era pobre, mas queria criar meus filhos”.

ENQUETE
Quem vai sair do paredão esta terça?

APOSENTADORIA

Tempos depois, já funcionária do INSS, Alice soube que seu ex-marido morreu assassinado. Nessa época, Dicesar, então com 13 anos, já trabalhava para ajudar nas despesas da casa. Começou como entregador de farmácia e fez outros bicos até, mais moço, virar empregado de uma grande rede varejista.

Há 12 anos, Dicesar complementa o salário de maquiador com as performances de Dimmy Kieer. Agora, com o BBB, a drag já planeja sua aposentadoria com o que pode ganhar no reality show. “Ele falava: “Imagina, uma bicha velha se apresentando!”, lembra Alice.

BOM MENINO

Segundo a mãe, Dicesar tem um bom coração e dificilmente vê maldade nas pessoas: “Achei que ele não fosse perceber as atitudes da Tessália, mas até me surpreendi no domingo com o voto dele. Mas acho que quem não gosta mesmo de Dicesar é Dourado.”

VOTO POLÊMICO

O maquiador Dicesar teve uma surpresa negativa após a formação do paredão no último domingo. É que inesperadamente seu voto em Tessália foi revelado a todos os brothers durante a participação de um telespectador ao vivo no programa. As reações foram o chororô da sister e o ti ti ti entre os demais confinados.

BÊNÇÃO DA MÃE

Mas para a mãe de Dicesar, Dona Alice, o voto foi justo. “Já vi Tessália falando que não gostava muito dele, e ela demonstrou isso nos últimos dias, ficando distante do meu filho. Acho que ele percebeu”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário