quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1º post : Tudo sobre os gays


Quando eu vou no yahoo podre voice as pessoas sempre param suas pancadarias para perguntarem: como que se deu sua Homosexualidade ? como você é gay se nunca teve um homem ? você é gay pq nenhuma mulher te quis ? Você escolheu ser gay? Você se masturba com o dedo no cu?
Bom para responder todas assas perguntas cretinas e estapafurdias eu fiz essa página: em primeiro lugar, ninguém é gay porque escolhe, isso é realmente é a fina flor da ignorancia, assim como os héteros, nós quando vemos ou fomos perceber já eramos gay, ninguém foi num cartória registrar "opção" nenhuma, nesse país rascista e filho de puta ninguém seria BURRO o bastante pra escolher ser gay no meio de tantos ogros.
Digo também que é absurdo a idéia de que pra gostar de alguém tenha que se praticar sexo antes, existe várias maneiras de se provar alguém sem ser sexualmente: um olhar, uma desbarrada, o simples fato de se escutar alguém,uma analizada na personalidade, o estilo da pessoa, em fim , você não precisa ter uma Ferrari pra saber que ela é boa.
Não tive homem nenhum na minha vida e sou virgem simplesmente porque eu me atraio por caras que gostam de mulher somente, os chamados "MANOS"
e não esses gays ativos que tanto me enjoam, sim, eu só gosto e me atraio por caras héteros, a maioria dos gayzitos como eu gostam de tudo: "dar" , "comer" , "ser comido", mulher , homem,bixa ,lésbica , realmente eles traçam tudo mas não é meu caso, todo cara até hoje que eu persebi que gostava de ser maridinho de gay tem sempre uma leve tendencia feminina, olhar de peixe morto, sem muito tempero e de gênio fraco.
Não sou gay pq fulano ou ciclano não me quiseram, mulher realmente se eu quisesse não me faltaria, elas têm tara para tirarem "cabaço" de gays, pra falar a verdade eu sou nem eu mesmo sei ao certo, realmente como dizem as pesquisas deve ser uma falha na minha himunoproteína quando eu era formado, mas danesse, sou oque sou e vou até o fim, achem certo ou errado eu não estou no mundo pra fazer papel de bom rapaz pra ninguém mesmo, sou livre.
Quanto a masturbação, eu me masturbo como qualquer outro carinha de 15 anos, esse lance de mastubação com o dedo no anus não existe, foi algum debilóide que espalhou essa mentira por aí, o ânus não tem capacidade física de provocar orgasmo em ninguém, por tanto não é passivel de mastubação, quando me mastubo, pego meu piupiu e subo pracia e pra baixo num vai e vem constante mas com o diferencial de imaginar que tenho uma buceta e alguém está me comendo, é claro que a sensação de ser encochado por algum cara tezudo deve ser uma delia , mas é tudo apenas prazer mental e não físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário